Parece que os manifestos do torcedor surtiram efeito, hoje, o colorado ganhou, e o mais importante: convenceu, coisa que não acontecia desde a vitória sobre o Flamengo.
É extremamente importante destacar a atuação do goleiro Muriel, que no primeiro tempo fechou o gol de forma espetacular, porém há um ponto negativo nisso: sinal de que a zaga estava ruim. E realmente estava, por diversas vezes no primeiro tempo, a equipe do Botafogo entrou como quis, sorte que hoje tínhamos um goleiro inspirado, que por muito azar, se lesionou, dando lugar a Dida, que falhou no segundo tempo.
Outro jogador que jogou bem foi Eduardo Sasha, entrou e se movimentou bem pelos dois lados do campo, e como prêmio de uma boa atuação acabou fazendo o gol que sacramentaria a vitória do Colorado.
Quem não estava com muita sorte hoje era D'alessandro, que por diversas vezes chutou a gol (sendo uma delas na trave) , porém sem sorte, mas jogou bem e armou jogadas, que é o que realmente se espera do meia argentino. Com relação em acertar o pé, não se pode falar o mesmo de Alex, que de fora da área marcou um GOLAÇO, que fez lembrar o velho Alex de tempos atrás.
De uma forma geral, podemos dizer que depois de uma sequencia de jogos ruins, hoje finalmente o Inter respondeu a torcida, que compareceu em grande número ao estádio, e agora é esperar para ver se o Inter manterá o bom futebol... Esperamos que sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário