sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VERGONHA, DECEPÇÃO... QUAL A DEFINIÇÃO???

  Infelizmente, o Inter perdeu de novo. Mas não foi só perder, foi o modo como perdeu. A derrota de ontem, é algo que se pode comparar ao vexame de 2010 quando perdeu para o Mazembe, se é que não foi pior. A atuação do colorado na noite de ontem foi LAMENTÁVEL, um time sem tática, sem treinador, sem nada. Abel Braga definitivamente não da mais, não há outra palavra para caracterizá-lo a não ser BURRO, e o pior, não tem humildade para voltar atrás em suas decisões, e atender ao que a torcida pede. Ele insiste em deixar Rafael Moura, que mais uma vez foi ridículo na partida. Uma cena que pode descrever o jogo de ontem, é o momento em que Moura está no gol para tentar pegar o penalti, para mim, NUNCA, desde que comecei a acompanhar futebol, vi uma cena tão HUMILHANTE como aquela, ver o meu time passar por aquela situação.

  Outro jogador, que para mim não tem capacidade nenhuma de vestir o manto vermelho, é Gilberto, ele é de longe, o pior lateral direito que o Internacional teve nos últimos tempos, faz até sentirmos falta do tão criticado Nei. É impressionante um lateral, cujo ofício é alçar bola na área, não conseguir acertar ao menos 1 cruzamento. Quanto a Fabrício, deve ser banco e dar lugar a Alan Ruchel, está na hora. 
  E Nilmar??? Bom, nem preciso dizer que o nosso técnico fez a maior sacanagem com o "cara" , colocando o mesmo em uma fugueira, um jogo perdido, apenas para deixar feia a sua reestreia.
  De modo geral, da partida de ontem, podemos salvar apenas Alex, que jogou bem, e deu a cara a tapa no final da partida dando explicações que outros jogadores sem vergonha na cara deveriam dar.
  

  É pessoal, título agora não dá mais... Nos resta agora é brigar pelo G-4 e fazer a melhor campanha até o final da competição.  
  Abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário