Outro jogador que fez a diferença, foi Eduardo Sasha, não só pelo gol que fez, mas pela sua determinação durante toda a partida. Se movimentando pelos dois lados do campo, fez uma partida taticamente perfeita.
Logicamente, não podemos esquecer de D'alessandro, que mesmo errando o pênalti, jogou MUITO, driblando, dando assistências e etc. Sem falar de seu incentivo pré-jogo, exercendo seu papel de capitão e dando força a equipe.
Vale destacar que o gringo não gostou de ser substituído, no momento, saiu um pouco enraivecido, mas depois explicou-se justificando sua "fúria" por ter errado o pênalti.
OPINIÃO: Pois bem, parece que finalmente, vemos o Inter que nós colorados, queremos ver: Que soube marcar bem defensivamente, obteve posse de bola, e ofensivamente perfeito. Mas não podemos nos iludir tão facilmente! Há muito a ser trabalhado! A equipe deve ter regularidade, e acredito que esta seja a palavra chave para um final feliz este ano em todas as competições! Elenco temos, nos resta apoiar e esperar! Forte abraço! até mais!!