sexta-feira, 17 de abril de 2015

VENCEU E CONVENCEU!!!

  Na noite de ontem, vimos uma atuação do Inter que de longe foi a melhor da temporada de 2015. Um time compacto, com boa ligação dos volantes com os meias, e dos mesmo para os atacantes. O ataque colorada estava realmente impossível! Nilmar com certeza foi o maior destaque da partida, com dois gols e uma assistência. 

  Outro jogador que fez a diferença, foi Eduardo Sasha, não só pelo gol que fez, mas pela sua determinação durante toda a partida. Se movimentando pelos dois lados do campo, fez uma partida taticamente perfeita.

  Logicamente, não podemos esquecer de D'alessandro, que mesmo errando o pênalti, jogou MUITO, driblando, dando assistências e etc. Sem falar de seu incentivo pré-jogo, exercendo seu papel de capitão e dando força a equipe.
  Vale destacar que o gringo não gostou de ser substituído, no momento, saiu um pouco enraivecido, mas depois explicou-se justificando sua "fúria" por ter errado o pênalti.

 OPINIÃO: Pois bem, parece que finalmente, vemos o Inter que nós colorados, queremos ver: Que soube marcar bem defensivamente, obteve posse de bola, e ofensivamente perfeito. Mas não podemos nos iludir tão facilmente! Há muito a ser trabalhado! A equipe deve ter regularidade, e acredito que esta seja a palavra chave para um final feliz este ano em todas as competições! Elenco temos, nos resta apoiar e esperar! Forte abraço! até mais!!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

FIM DA LINHA!!!

  Na noite de hoje, a torcida colorada infelizmente presenciou uma das cenas de maior desrespeito da história do Internacional, ouso dizer que nunca houve pior.
  Mais uma vez o lateral esquerdo Fabrício foi protagonista de uma cena de puro descontrole, e dessa vez, o mesmo fez gestos obscenos para a torcida e ofendeu fortemente os torcedores que ali estavam, resultando em sua expulsão. E mais, após isso, tirou o manto sagrado vermelho e a atirou no chão com violência, Juan e Jorge Henrique tentaram contê-lo, mas Fabrício estava descontrolado. E por fim, saiu do estádio novamente fazendo gestos obscenos para a torcida e falando q irá sair.

  Raramente expresso a minha opinião sobre algum fato ocorrido em qualquer partida ou algo parecido, mas creio que este é um caso especial! Sei que o que escrevo, muito dificilmente chegará ao alcance de alguma entidade colorada, mas se pudesse falar algo, diria que este jogador, de forma alguma, pode voltar a vestir a camisa do Internacional, ou até mais, não poderia nem pisar no RS! O que este jogador fez hoje, foi de longe uma das cenas mais chulas que um jogador profissional poderia protagonizar. Ao jogar a camisa do Colorado no gramado, ele fere totalmente a entidade, pisa na história que tem este clube!!!
  Saiba de uma coisa Fabrício, o Internacional, é imensamente maior que você! Jogador medíocre, sem profissionalismo, tem que jogar na VÁRZEA!!!