Mais uma vez o lateral esquerdo Fabrício foi protagonista de uma cena de puro descontrole, e dessa vez, o mesmo fez gestos obscenos para a torcida e ofendeu fortemente os torcedores que ali estavam, resultando em sua expulsão. E mais, após isso, tirou o manto sagrado vermelho e a atirou no chão com violência, Juan e Jorge Henrique tentaram contê-lo, mas Fabrício estava descontrolado. E por fim, saiu do estádio novamente fazendo gestos obscenos para a torcida e falando q irá sair.
Raramente expresso a minha opinião sobre algum fato ocorrido em qualquer partida ou algo parecido, mas creio que este é um caso especial! Sei que o que escrevo, muito dificilmente chegará ao alcance de alguma entidade colorada, mas se pudesse falar algo, diria que este jogador, de forma alguma, pode voltar a vestir a camisa do Internacional, ou até mais, não poderia nem pisar no RS! O que este jogador fez hoje, foi de longe uma das cenas mais chulas que um jogador profissional poderia protagonizar. Ao jogar a camisa do Colorado no gramado, ele fere totalmente a entidade, pisa na história que tem este clube!!!
Saiba de uma coisa Fabrício, o Internacional, é imensamente maior que você! Jogador medíocre, sem profissionalismo, tem que jogar na VÁRZEA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário