A primeira saída foi a de Nilmar, que pela sua terceira passagem jogou 35 jogos e balançou a rede em 10 oportunidades. Seria um hipócrita se dissesse "não gostei" de sua breve estadia no Gigante, não podemos esquecer do quanto ele foi decisivo na final do gauchão fazendo uma linda jogada de velocidade, sua principal característica, e consequentemente o gol que levaria o Inter ao penta campeonato. Fica aquele sentimento de: "Já vai?" Fica! Ainda mais pela longa espera do torcedor pelo seu retorno. Mas infelizmente, Nilmar colocou outros princípios em sua carreira, colocando o dinheiro na frente do amor a camisa. Mesmo assim, continua sendo meu ídolo!
imagem TV Inter
E o caso "Aránguiz", o que dizer? Minha opinião: Acredito que um jogador, que pede em rede nacional para sair, de jeito nenhum deve permanecer, uma vez que o mesmo sabia o quanto era querido pela torcida! Porém, creio que tem que haver profissionalismo da parte do jogador, pois o Inter, juntamente ao empresário Sonda, fez altos investimentos para que este ficasse, o que o volante chileno está fazendo com o Inter é inadmissível. Quer sair? Que tire a diferença do valor das propostas de seu próprio bolso!!!
E hoje foi oficializada a saída de Jorge Henrique e Alan Ruchel. Jorge para o Vasco, e o lateral esquerdo para o Atlético- PR. Dois cones a menos, principalmente o Alan R., pra mim, jogador de série B.
Para terminar, sim meus queridos, surgiu um leve boato na Argentina que o meia aclamado pela torcida colorada D'Alessandro, pode ser uma das primeiras contratações do River para o Mundial, mas não passa de boato, a fonte não é confiável, por isso fiquem tranquilos!!!
E é isso meus amigos, espero que o Inter tome o seu rumo, e brigue pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, isso de poupar jogadores, definitivamente BASTA!!! Como dizia o Fernandão, "A zona de conforto tem que acabar".
Abraço colorados, até mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário